sŧαŧus ραrα ørkuŧ

vc trouxe chocolaate?



agora eu tenho status (y)



gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo



Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu



sim eo tenho orkut e vs? :D



ŋαo ρiα ε ŋαo тε εмαgo oυ ρikεŋα мαƒαço εтяαgo



Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6



em rio de piranha jacaré nada de costa



n me acompanha q eu n sou novela o0



limpeospésantesdeentrarokay?



Perfeição existe, olha a foto ao lado .




unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •




ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'




Sou eu ali do lado!




preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta




a curiosidade..ela matou o gato :z




oi turista




Gℓαмouяoα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoα, oℓhαя dε diαмαитε




quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?




Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há




Pois não? Em que posso ser útil ?




~ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl




o último α sαir αpαgα α luz




me joga no google me chama de peskisa




ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!



'ñ leia isso! :O




Meu status vai bem, e o seu?




enquanto vc sonha eo realizo~




se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x




o tipo certo de garota errada




Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo




me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !




a fila anda a catraca gira




oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'



Oi, de onde tc?



Oie, vc vem sempre aki?




- Manhê, faz café q a visita cheegÔ


'o q os outros pensam eu jogo fora (y)


veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]

vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0


√ Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena… √


Mulher é igual a topada, ou coloca vc para a frente ou derruba!


Quem olha pra fora sonha… Quem olha pra dentro desperta!


A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa


De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo


Diga com quem andas e te direi se vou contigo


Mate-se de estudar e será um cadáver culto


Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar ?


Quando um não quer… o outro insiste


A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !



Quem ri por último… Ou é surdo ou é retardado


Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.


Você não soube myanmar.


Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.


Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.


Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.


O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que se tem no coração.


♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥


VACA meu orkut não é PASTO!


A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa


Se olha tanto porque não adiciona LOGO?


Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!


Não gosta de mim? “Chupa” _l_ Engasgou? agora morre!


!~ sorria! vc fikO nos meus visitantes recentes ~


Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs om sentimentos.


♥As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!


Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr



Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.



O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno estante um grande momento..


Não quero ser na tua vida o inicio do fim,nem o fim de um começo,mas um inicio de 1 começo.sem fim.



Queria ser pobre um dia,pq ser todos os dias… é foda!



Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.


Ñ sou lenda,mas faço minha história por onde passo.


A todos q me jogaram pedra: Obrigado(a). Pois foi com elas q construí meu castelo!


O mais legal da sua inveja, é q vc akba fazendo propaganda de mim p/a galera.


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intençao de amá-la!


Tem inveja?! Pega a senha porque a fila tá grande


Se amar é viver vivo porque te amo!


Muita gente fala mal, ai parceiro nem comenta, se falam pelas costas é sinal q nós estamos na frente



Se dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz!


O Rico pega o carro e sai… O pobre sai e o carro pega!!


Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar!


Não sei como dizer… Não sei como explicar… Só sei que te amo, e vivo para te amar!


Quero ter 1 segundo p/te olhar, 1 minuto p/te beijar, 1 dia p/te sentir, 1 ano p/te satisfazer e uma vida inteira p/te amar.

0 comentários: sobre sŧαŧus ραrα ørkuŧ

Postar um comentário para sŧαŧus ραrα ørkuŧ