Depoimentos para Familiares

Ela me esperoo proo 9 meses
Ela me ensinoow
Ela me amoo ♥
Ela e tudoo pra miin
Mãe apesaar de noossa brigas
Eu Tee amoo
Beeeijooos ;
_________________________________________________________


(•) iirmão, dαs melhores zuαções õ/
(•) iirmão, dos momentos especiαis (:
(•) dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥
eu te αmo :)
______________________________________________________


Mααe , miinhαα mααis perfeitαα mααe (ll²
.ααh mααeziinhαα, eu ααmo tααnto αα senhoorαα quêe nem seei comô expliicααr !
(. Tudoô nαα sêenhoorαα ér perfeiitoô , ααtée ααs brooncas (ýn
HUΑΑSHUHΑΑUSHUHΑΑUHSUHΑΑUHSUHΑΑUHSUΑΑHS
Briigααdαα por todααs ααs brocααs, por todααs ααs vezes que me deixou de cααstigo, por todαα vez que me diisse quê mee ααmααvαα !
Briigααdαα por teer me colocααdo no mundô’
Briigααdαα poor me ensiinααr αα viiveer (L

. dedico αα você Mααmae : TODO O MEU ΑΑMOR
______________________________________________________


Ôwnt -
. pαpααi (L
Você é umα dαs pessoαs mαis importαnte dα minhα viidα -
Eu não imαgino minhα vidα sem você ;x
Meeo Pαii (L
Euteαmomuito ♥
___________________________________________________

0 comentários: sobre Depoimentos para Familiares

Postar um comentário para Depoimentos para Familiares