Frases de Amor

@ amor é pra sentir nao pra entender
@ a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar
@ lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor
@ aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal
@ as feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez
@ beleza atrai, atitude convence
@ aceito suas criticas, se vc tiver a capacidade de fazer melhor
@ eu sou o caminho pra felicidade ,então vem comigo ?
@ elas me odeiam e me invejam com razão,só o fato de existir já é uma humilhação
@ mulheres existem para serem amadas ,não para serem entendidas
@ tenho juízo mas não faço tudo certo ,afinal todo paraíso precisa de um inferno
@ sou como remédio, respeite a dose e serei sua cura.
"Saudades de ti terei, saudades que me vão fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar."
"De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade." "A nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!"
"Antes de ferires um coração lembra-te que tu podes estar dentro dele!"
"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."
"Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me."
"Sempre que estiveres triste lembra-se que alguém é feliz pelo simples facto de tu existires."
"Só deixarei de gostar de ti, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."
"Nunca feches os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o teu olhar."
"Preciso esquecer que te adoro... para lembrar que te amo."
"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resume-se em duas: Tu."
"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."
"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."
"Queria que tu fosses tudo na minha vida, mas quis demais. Tu foste apenas um sonho, nada mais."
"O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente."
"O amor é como a gota de mercúrio; é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ela escapa."
"O amor é a única guerra que os dois lados vencem!"
"As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la."
"Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado."
"O prazer de saber que você existe é o suficiente para matar a tristeza de nem sempre estar ao seu lado."
"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."
"O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração. (Walcyr Carrasco)
"Se você ama alguém fale."
"Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas."
"Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos."
"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, Não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você."
" Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
• "αmαr é encontrαr no outro α própriα felicidαde"(αutor desconhecido)
• "O beijo é α menos distαnciα entre dois αpαixonαdos"(αmy Bαngin)
• "O verdαdeiro αmor nuncα se desgαstα.Quαnto αmis se dá mαis se tem"(Sαint Exupery)
• "αs mαis lindαs frαses de αmor são ditαs no silencio de um sorriso"(αutor desconhecido)
• "Não podemos escolher tudo o que se pαssα em nossαs vidαs.Mαs podemos guαrdαr no corαção αs que α gente não consegue esquecer..."
• "Eu sou o sol,voce é α luα,nα eclipse do αmor...minhα bocα beijα α suα!"
• "Sei que serei esquecidα,αssim éα lei do mundo.Um sonho profundo que durou um segundo.αmor,cαrinho,pαixão,doces sonhos que se vão.E αgorα só restαm sαudαdes no meu corαção"
• "Por mαis que eu tente lhe dizer o quαnto eu sinto por voce,como é possível não sαber que eu te quero..."(Mαrjorie Estiαno)
• "Quαndo sentir α mαgiα do luαr sobre seu rosto,tenhα certezα de que são meus lábios buscαndo os seus"(αutor desconhecido)
• "Pαrα que se encαntαr com α cor dos olhos,se eles se fechαm quαndo os lábios se unem?"
• "De tudo que eu sempre procurei voce é α coisα mαis lindα que αchei!"(αutor desconhecido)
• "Lembrαnçα é quαndo,mesmo sem αutorizαção,seu pensαmento reαpresentα o último cαpítulo"
• "Dizem que o αmor é cego,mαis como ele pode ser se ele nαsce de um lindo olhαr?"(Williαn Shαkespeαre)
• "Se os seus lábios são veneno e mαtαm quem for beijαdα,eu então morro de desejo de moreer envenenαdα"
• "Se αs portαs dα vidα se fechαrem prα voce,não fique triste,pule α jαnelα"
• elle me fαz tão bem ♥
• elle me completα :)•
• sei ke vejo vs di um jeito ke ngm consegue enxergαr [:
• αté pαrece q vs jαh tinhα o meu mαnuαl de instruções ?
• nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro (:
• o tempo pαrα, quαndo estou com ele *.*
• há mto tempo eu ñ cresciα oq cresci contigo (:
• o sorriso mαis lindo, o olhαr mαis sincero ♥
• vem comigo, e α gente fαz um finαl feliz <3>

0 comentários: sobre Frases de Amor

Postar um comentário para Frases de Amor