Legenda para Albuns - Namorados

• eu te amo muito, mais que tudo &todos! ;@ ?
• pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.
• nada nem ninguém vai nos separar
.• eu te amo, MEU namorado ;@ ?
• éis muito importante pra mim, hoje esempre ;@
• não sei se é amor, só seique eu não consigo mais viver sem você.
• meu (time que ele torce. ex: gremista) eu te amo mesmo teu time sendo horrível *-*
• tais no meu coração, para sempre *-*
• virasse o motivo da minha existência!
• (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo ?
- a pessoa que faz a miinha vida feliiiz, (y).
- e você é meu desejo de viver.
- juro por deus jamais amei assim.
- você é tudo na minha vida, um grande amor.
- eu quero é ser sua menina. 8)'
- e hoje eu descobri, o quanto³ eu te quero.
- eu gosto do claro, quando é claro que você me ama.
- eu gosto do escuro, do escuro com você na cama.
- eu gosto do não, se voce diz não viver sem mim .
- eu gosto de tudo, tudo o que tras você aqui .
- eu gosto do nada, nada que te leve para longe.
- eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo (Y)
- adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
- és meu mundo desandar – NOMEDELE(A) ♥
- '... com você faço do inferno o paraíso!'
- .. agora que eu sei que é você que eu sempre quis (l)
- And all I need is you (Tudo que eu preciso é você)
- Por que eu só vivo pensando em você
- é doce paixão, ninguem segura!
- Seu amor, é a minha cura.
- meu riso é tão feliz contigo. :3'
- 'this is love ♥ '
- '(nomedele), TE AMO ♥ '
- Mas sei que tudo pode acontecer; eu&você ' ♪
- você é o encaixe PERFEITO do meu coração .. ♥'
- Vem, e aposta no nosso amor! (L)
- O nosso amor já tem a mais linda história ♪
- posso te falar das noites. que eu perdi pensando em você ♪
- amoor ; hoje mais do que nunca, somos dois (L)
- então você veio e me fez tão feliz. *-*
- O teu sorriso me faz sorrir. :D
- Tô de coração aberto pra você ♪
- você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
- u olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6''
- me perdi no seu encanto amor ♥
- nunca me imagine tendo você do meu lado , você que era apenas um amigo meu , hoje se tornou o amor da minha vida !
- cada segundo que passa aumenta mais a minha paixão !
- e pode o céu desabar & a terra toda tremer , que eu jamais vou deixar de te amar & de te querer (L)
- te juro , te juro amor eterno '<3>

0 comentários: sobre Legenda para Albuns - Namorados

Postar um comentário para Legenda para Albuns - Namorados